Na manhã desta quinta-feira, 13, uma distribuidora de medicamentos foi assaltada em Santarém. O assalto, segundo o delegado de polícia civil Guilherme Feio, aconteceu por volta das 10h30, quando funcionários da distribuidora localizada na avenida Rui Barbosa, no bairro de Santa Clara, retornavam para a empresa transportando a importância de 97 mil reais.
O fato foi comunicado à 16º Seccional de Polícia Civil que desde o final da manhã trabalha para identificar as duas pessoas que praticaram o assalto. De acordo com os relatos feitos à polícia, dois homens teriam chegado à empresa em uma motocicleta preta e após realizarem o assalto saíram em direção à avenida Cuiabá.
As policias civil e militar estão investigando o caso que, de acordo com o delegado, pode ter participação de pessoas de dentro da empresa e que conheciam a movimentação bancária da empresa. “Nós estamos apurando a maneira que foi feita a abordagem pelos dois assaltantes os dados e características dessa motocicleta estão sendo levantados e estamos vendo inclusive se houve a participação de outras pessoas”, falou o delegado que não descartou a possibilidade dos assaltantes terem recebido informações privilegiadas.
Desde a hora do assalto equipes do serviço de inteligência das policias Civil e Militar estão nas ruas buscando informações sobre a identidade e paradeiro dos assaltantes. “Os dados e características dessa motocicleta estão sendo levantados, estamos contando com o circuito interno de TV e os policiais estão trabalhando para que possamos elucidar esse caso”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário