Ontem, 12, parentes, amigos e comunitários conhecidos do médico Paulo Alberto Marques Jennings, 56 anos, realizaram um culto ecumênico seguido de homenagem ao médico, que há 30 anos residia em São Paulo, onde exercia a profissão e dava apoio a população que necessitava de atendimentos de saúde naquela região.
Durante as homenagens, amigos e parentes do médico decidiram criar uma organização não-governamental de apoio às pessoas que necessitem ir aquele centro em busca de atendimentos de saúde, a organização, segundo o sobrinho do médico, o empresário Saulo Jennings, será criada com o nome Instituto Paulo Jennings.
Hoje, cinco dias do desaparecimento do médico equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Marinha, mergulhadores particulares e ribeirinhos continuam realizando buscas pelo médico que desapareceu após ter pulado para dar um mergulho no Rio Amazonas, no último sábado, 8 de outubro.
As buscas pelo médico permanecem no local conhecido como comunidade da Januária, município de Óbidos até esse final de semana pelas equipes do Corpo de Bombeiros, mas familiares e amigos devem permanecer nas buscas por mais tempo.
Foto: José Rodrigues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário