quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Laudo confirma: Fragmentos dos corpos eram das vitimas do acidente da W&J



A Gerência Regional do Centro de Pericias Científicas Renato Chaves (CPC) confirmou hoje, 21, que os fragmentos encontrados no final da tarde do dia 7 de julho, a 160 quilômetros de Tírios, pertenciam realmente as quatro pessoas que estavam a bordo da aeronave bimotor Sêneca II da empresa W&J Taxi Aéreo. O resultado do DNA foi encaminhado para o CPC por email, devido a greve dos Correios, e o resultado final do laudo pericial será concluído na sexta-feira, 23, e será encaminhado a autoridade policial para conclusão do inquérito.
De acordo com a gerente do CPC, Stael Rejane, os peritos em Belém tiveram dificuldade de identificar apenas o corpo de um dos Geólogo, Sinval Martins, devido o avançado estado de putrefação do material biológico encontrado pelas equipes de busca. “As três primeiras pessoas, tirando o Sinval, foi logo detectado e constatado 100% que eram as pessoas, e o Sinval, por conta do material não estar tão conservado demorou mais um pouco”, declarou.
Com a confirmação das mortes o advogado Wilson Lisboa, que representa as famílias, deverá dar os encaminhamentos necessários para que as famílias possam ser indenizadas. No total o acidente com a aeronave Sêneca II, prefixo PT EJB, desaparecido no dia 2 de julho, sábado, deixou como vítimas os geólogos Sinval Martins e Arivaldo Dias, o piloto Francisco Carmo conhecido como ‘Mico’ e  Jocenildo Cardoso, que era amigo do piloto e acompanhava a viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário